quarta-feira, 23 de novembro de 2016

ALEX


Olá, me chamo Alex, sou de SP/capital e procuro uma gata de mente aberta que queira, realmente, um relacionamento liberal. Aprendi a ser "corno" desde adolescente, e, por isso, sei que é possível separar o relacionamento entre duas pessoas, do relacionamento com os comedores dotados. Acredito que uma mulher deve se satisfazer plenamente sexualmente, por isso entendo sua necessidade em se satisfazerem com roludos. Trata-se, simplesmente, de seleção natural. E, é contra a natureza aceitarem machos que não a satisfação. Eu aceito minha condição de corno manso e aprovo que minha chifradeira se satisfaça com comedores pauzudos. Aprendi a admirar uma mulher liberal. Estou à disposição. Bj do corno manso tel 11-95311-6066
cornoparacasar01 @hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário