terça-feira, 2 de agosto de 2016

QUERO UM CORNINHO PRA MIM

Quero encontrar um corninho pra mim.
Tenho 33 anos, moro na região do Vale dos Sinos no RS.
Procuro homem para relacionamento sério, que queira ser muito corno, submisso e mandado.
Sou bonita, gordinha e gostosa.
Quero homem educado, bom nível cultural, mente aberta e disposto a viver uma relação assim.
Perante parentes e amigos seremos um casal comum, embora na nossa intimidade vamos desfrutar de muitos prazeres secretos.
Aguardo contrato.
queroserdonadecorno@Gmail.com



9 comentários:

  1. Pena morar muito longe anjo, iria adora ser tudo o que queria!!! Mais muita sorte, pois vc merece é muito linda

    ResponderExcluir
  2. Sou de porto alegre podemos abrir conversas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro....aguardo contato para conversarmos... beijinhos

      Excluir
  3. Moro em São Leopoldo

    ResponderExcluir
  4. Vamos manter contato?
    Procuro mulher para um relacionamento sério e comprometido. Tenho 56 anos, sou divorciado, moro sozinho, em Ponta Grossa, Paraná. Sou do tipo liberal, que gosta de satisfazer sua parceira em novas e excitantes experiências, sem barreiras de preconceito nem de falso pudor. Perante a sociedade e amigos, uma mulher carinhosa e zelosa do seu casamento, mas que entre quatro paredes seja uma fêmea insaciável e safada.Meu dar sapp: (42)9944-0142

    ResponderExcluir
  5. Eu tb moro no vale dos Sinos e sou louco p ser corno..

    ResponderExcluir
  6. achou tem eu, Montenegro.rs@hotmail.com.br

    ResponderExcluir